quarta-feira, 19 de março de 2014

Sofrer por amor é horrível!





Uma das piores coisas é sofrer por amor,eu sofro isso,vou explicar algumas coisinhas!
Bom eu sempre fui iludida pensando que ele me amava como eu o amo
eu acabei descobrindo que ele não me ama,bom ele só gosta de mim como amiga mesmo,mas continuando eu descobrir quando ele me abraçou depois um amigo dele falou "Humm você gosta dela" e ele falou que não e depois ele falou "tu quer saber mesmo de quem eu gosto?" e o amigo dele balançou a cabeça positivamente e ele falou no ouvido dele e o amigo dele falou "é,até que ela é bonitinha" meus olhos encheram de lágrimas e meu coração pareceu que alguém pegou um martelo e quebrou meu coração em partes,eu tentei pensar positivo tipo:"Mas pelo menos ele gosta de mim como amiga" mas não é o mesmo :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário