sábado, 1 de março de 2014

Sim,eu me corto algum problema?





Sim,eu me corto...ninguém da minha família ainda descobriu,ainda bem!
muito acham que se corta pode ser bobeira,ou que a pessoa é dramática demais,mas não é isso,muitos pessoas se cortam para esquecer algo ruim!
bom vou contar o porque eu me corto. Eu me corto porque sou julgada por ser Directioner(fã da banda One Direction) e Lovatic(fã da Demi Lovato) e por ser rejeitada pelos meus familiares e também por me iludir tanto achando que um garoto gosta de mim,você deve ta pensando "ela se corta só porque se ilude demais,isso não é motivo para se corta",mas tipo eu boto coisas na minha cabeça de que ele gosta de mim o quanto eu gosto dele mas eu tenho quase certeza que ele está afim da minha amiga,e isso doí muito,agora toda vez que eu me iludi eu vou olhar para meus cortes e ou parar com isso. e se você que passa por algo ruim e está com medo de se corta porque doí vou te falar uma coisa,doí muito muito mesmo mas a dor que você está sentindo por dentro não pode ser maior do que a dor dos cortes!

Um comentário: