quarta-feira, 19 de março de 2014

Meus amigos descobriram que eu me corto!





Pois é meus amigos descobriram que eu me corto,mas não é problema pois um deles me entende Ufa!
ainda bem que achei alguém assim que me entenda,eu expliquei porque eu me corto pra ela e ela ficou tentando prender o choro pois ela também entende tudo que eu sinto pois ela passa o mesmo que eu,é rejeitada pela família e ela falou para eu parar de me corta pois eu posso acabar me suicidando mas é isso o que eu quero.
Ela disse que já pensou em se corta,mas eu disse pra ela nunca fazer isso pois o primeiro corte nunca será o último e eu sei como é pois eu já sou viciada nisso,mas ela tira as dores dela lendo livros e criando poemas ainda bem :) !
Eu também pensei em fazer o mesmo para eu parar de me corta,vou começar agora a ler A Culpa é das Estrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário