sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

por que ser fã tem que sofrer?





Sou Directioner(fã da One Direction) vai fazer 5 meses e muitos me jugam por amar 5 garotos que eu nunca abracei,que eu nunca falei um "Oi",que nunca me viram,e algumas palavras machucam como "você nunca vai conhecer eles""eles só ver vocês como dinheiro tão nem ai com vocês""menina deixa de ser louca por esses gays que não levaram vocês a lugar nenhum" , já ouvir muito isso eu permaneço forte mas por dentro eu choro muito e fico imaginando,será que isso é verdade,será que eu nunca vou conhecer eles? mas que saber que se fo** as opiniões dos outros,um dia quando eu conhecer eles eu vou esfregar na cara de todos e ver que tudo que eles falaram eram mentiras e que aquelas palavras só me fez lutar mais pra conseguir um abraço deles.
Eu acho que o significado de Fã deveria ser:Batalhadora que chora todas as noites pelo seu ídolo e que é julgada por amar alguém que nunca abraçou! Só acho isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário