sábado, 1 de fevereiro de 2014

Minha mãe não me entende



por que minha mãe nunca me entende?
sempre que eu tento falar algo pra ela,ela sempre entende ao contrário,as vezes tenho vontade de sumir por um tempo até eu relaxar mais,mas eu não posso fazer sou menor de idade
sempre quis ter uma mãe que mim entendesse quando estou triste pra vim me dar apoio e carinho,uma mãe que mim entendesse quando estivesse alegre ela quisesse que eu compartilhasse essa felicidade com ela,eu queria uma mãe que não me desse bronca do nada!
as vezes penso se eu sou o erro que ela cometeu em sua vida,fico noites pensando nisso,será que isso é só uma ilusão ou é verdade e que ela faz isso por amor ou por que mim odeia?
já vir mães melhores,as vezes sinto ciúmes de minhas amigas pois as suas mães são bem melhores que a minha,se quis que minha mãe fosse igual as das minhas amigas mas ela insiste em ser o oposto :( !

Nenhum comentário:

Postar um comentário