quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Odeio meu irmão caçula



se você tem uma(um) irmã(o) caçula vai me entender!!!
Ola meu nome é Vivian Karen e tenho 13 anos meu irmão se chama Gabriel e tem 11 anos ele é meu irmão caçula,está na hora de contar um pouco da minha história,minha mãe sempre manda eu fazer as coisas e eu faço mas parece que ela nem nota,sempre sou eu nunca meu irmão,ela me manda lavar a louça,me manda ajeitar a cama ao acorda mas nunca ouvir ela pedir isso pro meu irmão,teve um dia que cheguei no meu limite e comecei a reclamar e ela falou que eu nunca faço nada só vivo na internet e foi ai que eu falei que sempre faço tudo nessa casa,eu que lavo a louça,ajeito a cama logo quando acordo,varro a casa e ainda vem dizer que não faço nada,disse também que ela nunca mandou meu irmão fazer nada e ela falou que um dia sou eu e no outro ele mas parece que esse dia que meu irmão irá fazer as coisas nunca vai chegar,cansei disso,cansei da minha família que só nota as coisas quando eu faço errado,cansei do meu irmão caçula que nunca faz nada e só vive jogando Xbox,affz por que a vida é tão difícil? por que quando a gente acha a felicidade a vida acaba estragando? nunca entendi isso!!
isso só foi um pouco sobre mim e algumas coisas que odeio em minha família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário